Kamen Rider Decade surge na TokuPlanet

Olá, pessoal. É com imenso prazer que venho anunciar mais um novo projeto nosso: Kamen Rider Decade, a nova temporada de Kamen Rider da nossa gloriosa Toei.

A história desta nova temporada é bastante simples, porém muito curiosa: Os Nove Mundos dos Kamen Rider anteriores irão colidir junto do mundo de Tsukasa Kadoya. Ele foi escolhido para ser Kamen Rider Decade, aquele que destruirá todos os Kamen Riders. Tsukasa precisa derrotar todos os Kamen Riders anteriores para que evite esta possível “colisão” com os outros Nove Mundos.

Informações do Vídeo:

Codec Vídeo: H.264

Container: Matroska (.mkv)

Codec Áudio: Vorbis 112kbps 48KHz

Legendas: Português HardSubbed

Como o bot do nosso canal de mIRC ainda não voltou (Kaiba, WAKE UP!), upamos diretamente na Haitou. Editando aqui o post, venho trazer também a versão em Alta Definição de Decade (1280×720, a.k.a 720p). Postada também na Haitou para vocês.

Gostaria de agradecer a todos que baixaram a nossa versão. Em menos de 12h de lançamento, nossa versão SD já havia sido baixada mais de 100 vezes, e isso deixou os membros do fansub bastante satisfeitos e orgulhosos. Fica aqui o nosso “Muito Obrigado”. Iremos dar uma atenção maior a Decade,  mas também não deixaremos de lado os outros projetos do fansub. Tentaremos fazer com que Decade seja semanal e sem delongas. Caso imprevistos ocorram, é só terem paciência, meu caros ^^

Ah, e de brinde aqui no blog, a abertura da série fansubada por nós (Karaokê e tudo o mais):

9 comentários sobre “Kamen Rider Decade surge na TokuPlanet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s