Gekiranger 10 + Shinkenger Teaser 01

Olá, amiguinhos.

Viemos trazer mais um episódio do Super Sentai de 2007, Juuken Sentai Gekiranger, Lição 10:

Upamos o episódio via MegaUpload, pois nosso bot ainda não voltou no mIRC, e só uparemos na Haitou quando legendarmos mais episódios, criando-se packs para facilitar o download do mesmo.

Aproveitando o espaço do post, sei que muitos pensaram “E Go-Onger? Não irão lançar mais?“. O lance é que nós da TokuPlanet, definitivamente, não gostamos do andamento dá série, que finalizará na próxima semana (Episódio Final irá ao ar no dia 7 de Fevereiro). Querendo ou não, a série infelizmente é muito ruim e deixou a desejar em vários aspectos (Opinião geral dos membros do fansub). Decidimos dropar a série e investir no Super Sentai de 2009, Samurai Sentai Shinkenger:

Está aí o Promo para vocês. Caso queriam baixá-lo isoladamente, só clicar aqui.

8 comentários sobre “Gekiranger 10 + Shinkenger Teaser 01

  1. Sobre E Go-Onger, tenho de concordar… a série ficou um tanto quanto “idiota”… ultrapassou a linha do “respeito”… Diferente de Gekiranger que mesmo sendo um tanto quanto infantil traz uma imagem de respeito em relação as artes marciais… Batalhas muito phodas… ^_^

    Ah claro, Boukenger também é muito bom… *-*

    Aproveitando para agradecer o novo episódio de Decade… *-*

  2. Boukenger também é fantástico, concordo. A gente teve que “parar” de legendar ele porque nem eu e nem ninguém da staff possuem as raws, huahuahua.

  3. É…já imaginava que Go-onger seria um fiasco mas eu tenhu alguns aspectos que gostaria de por em debate. 1º De alguns anos(2003-2008) pra cá eu estou achando que os sentai estao com muito efeito especial, tanto nas lutas dos herois qto nas batalhas com robos. 2º O visual dos robos estão muito carregados cheios de parafernalhas e não mais sao montados com aquela INCRIVEIS maquetes de antigamente q se desdobravam se um jeito e nem dava pra acreditar, isso era show de efeito especial pra mim pois eu achava bem loko o desdobramento das partes de um robo para montá-lo.
    É isso gostaria da opiniao das outras pessoas sobre esse ponto, e outra…como eu faço pra pegar os outros eps de geki aqui no site??

    ABRAÇOS A TODOS

  4. Êeeee GuSTaVauM..dps eu acabei achando kkkkk mas vlw pela ajuda… vão continuar upando geki? Gente espero que shinkenger seja um pouco mais maduro qto os sentais de tempos atrás…q saudades dos anos 80!!

  5. VLW…fico no aguardo dos outros eps.
    Cara to torcendo pra shinkenger ser bom..pq go-onger foi uma pena mas ate que gostei do penultimo ep

  6. Sinseramente vou dizendo q msm q a serie tenha ficado pessima vcs começaram !! e agora terminem msm vcs n gostando tem gente q gosta e estava acompanhando a serie e ela será igual Gekiranger q foi abondonada depois de tempo e só agora está retornando, o q pra mim é uma decepção e imcopetencia vão me desculpar mas abondono de serie são feitas por deslecho principalmente gekiranger q possuem tds os epsosdios legendados em ingles e q é ou seja o problema n está em comseguir os eps é imcopetencia msm ! espero q vcs pelomenos terminem !

Deixe uma resposta

