Kamen Rider Decade – Episódio 02

Olá, amiguinhos.

Venho trazer o episódio 02 de Kamen Rider Decade:

Neste episódio, nosso coleguinha Tsukasa dá uma sondada no mundo do Kuuga e resolve também pesquisar sobre os monstrinhos carismáticos do mundo de Kuuga, os Grongis.

Como eu sei que vocês odeiam spoilers, é só baixar o episódio e conferir ^^

Esperamos que gostem do episódio. Está postado na Haitou. Editando o post, a versão HD está também na Haitou. É só dar um pulinho lá ^^

Um comentário sobre “Kamen Rider Decade – Episódio 02

  1. Esse é o gustavaum q eu conheço…vlw por mais um ep de geki q eu acho bem legal principalmente o Jan que é muito comédia kkk, e quanto a shinkenger? ja tem ideia de por o 1º ep de logo mais on line?? eu ainda tenhu esperanças q esse seja um bom sentai pra apagar a pessima imagem q go-onger deixou

    ABRAÇOS E VLW PELOS GEKI

Deixe uma resposta

