Notas e esclarecimentos sobre releases!

Olá, para todos!

Eu sou Gaored, tá tá… sei que você deve estar se perguntando quem sou eu heheh, bom eu sou o dono do #TokuPlanet e tenho muito orgulho da evolução que o sub ja teve que passar até chegar no nível que temos hoje.

Claro que já passamos por muitos baixos e altos, mas venho aqui reafimar nossa posição e continuar com nosso trabalho.

Perguntas que devem estar fazendo:

O sub está parado?

R: Vou ser sincero, nosso sub tem vários operadores, mas vocês sabem, quando temos uma coisa ela só anda quando os donos estão ralando pacas, ali, durante meses eu, Gustavo (vulgo GuSTaVauM)  e minha xuxu do coração Clarinha, trabalhamos arduamente com nossos releases (Tamers que o diga), mas temos vida social (leia-se uma vida real) e estamos tentando ajustar cada um nossos dia-a-dia pra então voltarmos a lançar as coisas com uma certa frequencia. Então aqui venho lhes dizer que: Estamos logo retomando todos nossos releases!!

Kamen Rider Decade?

R: Já está tudo traduzido bonitinho galera, então estamos ajustando tudo para lançar todos os episódios de uma vez.

E Shinkenger?

R: Eu venho aqui dar minha palavra e declarar que “Samurai Sentai Shinkenger” será feito pelo #Tokuplanet. Os episódidos já estão traduzidos (um abraço pro Kaze_no_Flame, pelo trabalho arduo que vem fazendo.), estamos apenas ajustando os Types e Karaoke, e digo que é coisa de qualidade.

Mas e os outros releases?

Vamos por partes:

Gekiranger: Já temos eps traduzidos/revisados além do 25, então só estamos reorganizar Decade e Shinken, então Gekiranger será finalizado em breve.

Digimon Tamers: Esse eu mesmo estou trabalhando, como todos sabem não existe legenda em inglês, então nosso tradutor principal trabalha, mas ele está entregando com frequência as legendas, assim como Gekiranger, retomaremos assim que Decade e Shinken estiverem ajustados.

Se eu esqueci algum release, me lembrem depois heheheheh

Bom galera, vou soltar um desabafo, mas quase pensei em desistir do mundo “fansubístico” e deixar as coisas com o Gustavo, porém vejo que ainda consigo levar isso como uma diversão e estou tentando conciliar o real com o virtual e espero logo deixar nosso trabalho, que é feito com bastante atenção e carinho, feito e finalizado.

Abração para todos!

Gaored

8 comentários sobre “Notas e esclarecimentos sobre releases!

  1. Boa cara! Vlw mesmo! Eu queria poder ajudar com os subs, principalmente do tamers, já que to com o RAW da série inteira aqui mas…não manjo muito de nihongo -_-‘
    Até fiz uma ferramenta pra criar legendas SRT pra ajudar um pouco no processo…mas é treta, tem umas coisas que eu até consigo traduzir, porém tb tem outras q ta mto dificil…tenho um dicionario jp-en en-jp aqui…ele até me ajuda um pouco…mas tem coisa que não tem nele daí acaba me complicando -_-‘

    Mas de qualquer forma vlw, agradeço por todo trabalho q vcs já fizeram e espero q consigam se acertar pra continuar com os releases =P
    enqto isso eu vou estudar um pouco mais o mundo ‘fansubístico’ como vc diz😄 e tentar entrar nele como helper e não somente leecher…vlw t+ abraços galera!

  2. Problema com Den-O é que eu estou meio enjoado de legendá-lo, pois além de muitos não terem gostado, tenho certeza de que a quantidade de downloads seria menor do que o esperado, MAS… se eu reunir uma outra equipe para Den-O, possivelmente eu deva “desafogar” a série e dar um fim a ela, mas está dado o recado.
    Se eu tiver paciência, eu concluo, caso contrário…😦
    Espero que não me leve a mal^^’
    Está sendo difícil de conseguir uma equipe dedicada para o projeto.

  3. Valeu GuSTaVauM, espero que consiga a equipe, mesmo que não consiga e o projeto seja cancelado; muito obrigado pelo empenho e dedicação mesmo com uma coisa que não se gosta muito. Isto demonstra um profissionalismo impar e uma consciência que muitos não tem.

    Mais uma vez, muito obrigado

    Luiz

  4. Opa………
    o seu trabalho em decade tão ótimos……
    só irei baixar de vcs….
    mesmo que demore pra çançar eu to aqui pra baixar….
    quiser ajuda tamos ae…
    flww

  5. Garo eu pretendo legendar com o pessoal da Onmitsu Fansubs ^^
    Como tenho os DVD’s da série, certamente não terei nenhum problema.

Deixe uma resposta

