Decade 05

Mais um episódiozinho de Kamen Rider Decade para vocês: Episódio 05 ^^

Informações do Vídeo:

Codec Vídeo: H.264
Container: Matroska (.mkv)
Codec Áudio: Vorbis 96kbps 48KHz
Legendas: Português HardSubbed

Como eu sei que a ansiedade é muita para ver o episódio, resolvemos lançá-lo hehehe.

Bom, por enquanto disponível na Haitou e nos bots lá no IRC. Espero que gostem e, que mais uma vez, perdoem-nos pela demora.

4 comentários sobre “Decade 05

  1. Muito bom!!! Quanto a demora num tem problema nós priorizamos a qualidade, isso nunca falta nos episodios do sub, isso sim é importante, pelo menos pra mim…

  2. Achei deveras engraçado o porque de abandonar Engine Sentai Go-Onger, por ser uma série “nojenta”, vide o que está escrito no AB. Até ai tudo bem, mas o que me deixa triste é Kamen Rider Den-O, cujo o qual só assisti até o 18, pois gosto muito do trabalho de vocês, e vejo (pelo post anterior) que o grupo não irá levar o trabalho a frente. Nunca me importei com a espera do seu trabalho, tanto que Decade também vi só até o 5, onde poderia assistir em RAW ou pegar de N fansubs que estão lançando….
    Ainda tenho a mesma consideração pelo sub, só fico chateado de ver que o projeto que mais curtia de vocês, não irá pra frente….

  3. Acho que o motivo maior de eu ter deixado Den-O de lado não é nem pelo fato de eu julgar a série “boba”. Eu, pelo contrário, gosto da série e acho-a engraçada e divertida, mas o que comprometeu o lançamento dela foi único/exclusivamente o fato de eu ter que fazer TUDO sozinho nela. Eu que traduzia, revisava, encodava, enfim, praticamente tudo. É desgastante ter que fazer tudo sozinho pela série. Acho que o fato de eu ter que fazer tudo sozinho me deixou extressado/chateado, então acabei deixando-a de lado.
    Bom, sobre Decade, está sendo o contrário. Pessoas me incentivaram para fazê-la e, obviamente, eu também estou gostando do andamento da série, e decidi legendar. Sobre outros subs estarem lançando, eu não ligo, pois se pegarmos para analisar o trampo geral de cada um, sem dúvidas, verão que a nossa versão está infinitamente superior, seja em efeitos (que o Gaored faz com o maior cuidado/atenção) como na edição e no encode e/ou qualquer outra “área fansubística”. Não sou de desmerecer outros fansubers, mas, no entanto, o interessante é que existem grupos que legendam por legendar ou para simplesmente “aparecer”, eu já legendo por gostar muito de Kamen Riders e de, obviamente, querer que as pessoas vejam as série com a devida qualidade que as séries merecem.
    Como eu havia mencionado em alguns posts passados, possivelmente eu devo retomar Den-O, mas gostaria muito de receber ajuda “externa”, pois é bastante cansativo ter que fazer tudo sozinho.

  4. Exatamente (com relação ao infinitamente superior). Por isso prefiro o trabalho de vocês. Obrigado pelo retorno.

Deixe uma resposta

