Kamen Rider Decade 06

Olá!

Venho trazer mais um episódio de Kamen Rider Decade para vocês: Episódio 06:

Informações do Vídeo:

Codec Vídeo: H.264
Container: Matroska (.mkv)
Codec Áudio: Vorbis 112kbps 48KHz
Legendas: Português HardSubbed

Neste episódio, daremos início às atividades no Mundo de Ryuki.

Bom, por enquanto disponível na Haitou. Não demoraremos com os episódios 07 e 08, visto que suas edições estão prontas, portanto, é só aguardarem ^^

Esperamos que gostem, e que nos perdoem pela demora ^^”

6 comentários sobre “Kamen Rider Decade 06

  1. Valeu pelo episódio 4 do Decade via megaupload; bom trabalho para vocÊs e até a próxima…

  2. Como assim, “você é o maior desenho”? uhaehuaehuaehuae isso é dorgas mano! =X

  3. oi tokuplanet adorei o site de vocês até agora vcs são o fansub com a melhor legenda que eu já vi continuem assim
    quero falar uma coisa os episódios do decade hospedados na haitou não estão disponiveis eu quero saber o que acontece pq eu quero baxar os episódios e não consigo se possível hospedem no mega que será bem mais fácil desde já agraceço

  4. @lauton de sousa:
    Como nós ainda não concluímos a legendagem da série, nós estamos reestruturando levemente o fansub para finalizarmos a série.
    Por enquanto, eu não tenho como atualizar/postar links dos episódios, pois estou em minha terra natal, e os episódios estão no meu computador pessoal, e aqui, eu uso o notebook do meu pai, hahahaha.
    Mas relaxa que não irei demorar pra reupar tudo. Qualquer coisa, avisaremos aqui no blog😀

Deixe uma resposta

