Decade 16!

Olá, pessoal.

Depois de um tempinho, venho trazer mais um episódio de Kamen Rider Decade para vocês, o episódio 16:

Informações do(s) Vídeo(s):

Codec Vídeo: H.264
Container: Matroska (.mkv)
Codec Áudio: Vorbis 112kbps 48KHz
Legendas: Português SoftSubbed

Esperamos que gostem do episódio. Como sempre, versão HD está situada na Haitou junto de um link no MegaUpload. Versão SD também situada no MegaUpload. Visite-nos no IRC também! hehehe

E um aviso que havia me esquecido: Fizemos um patch de correção no lançamento anterior: Digimon Tamers 17. Deixamos passar uns erros bobos, portanto, recomendo baixarem o patch para corrigirem o episódio. Caso contrário, reupamos o episódio no MegaUpload e também no nosso bot no IRC.

Um abraço a todos e, caso não lancemos nada até o Natal/Ano Novo, deixo aqui um Feliz Natal a todos os fãs da TokuPlanet seguidos de um excelente Ano Novo a todos repletos de saúde, paz e felicidades.

Se beber, não dirijam, hein?😛

6 comentários sobre “Decade 16!

  1. Amigos.. adorei o projeto de vocês.
    pena que eu não tenho como baixar com internet discada.
    Mas adorei a iniciativa em trazer um projeto desses em full HD.
    Espero poder contribuir com alguma coisa no site e manter sempre contato.

    Quando eu tiver banda larga, vocês pretendem lançar ele gold-torrent no http://www.haitou.org ?

    Grande abraço e sucesso à equipe!

    Boas festas de fim de ano.

  2. Olá, Emanuel.
    Obrigado pela preferência e pelos votos de fim de ano ^^
    Bem, como pode ver, nós estamos lançando episódio por episódio na Haitou, mas ainda sim, sem estar gold-torrent, e claro, ainda estamos legendando a série, mas vou te dar uma sugestão até interessante: como você ainda está de conexão discada, você pode entrar no nosso canal via mIRC e baixar os episódios de lá através de um bot, uma máquina dedicada ao compartilhamento de arquivos, ou seja, dos nossos arquivos, sem se preocupar com “ratio” e coisas do tipo.
    Conforme você tiver paciência, você pode ir baixando de lá, sem se preocupar em compartilhar na Haitou.
    Estamos também fazendo outras alternativas, como, por exemplo, estar upando em sites como o MegaUpload.
    Enfim, finalmente respondendo a sua dúvida: quando terminarmos de legendá-la, nós colocaremos, sim, em Gold-Torrent na Haitou por um tempo indeterminado, pois lá, a regra é simples: não pode ser os mesmos gold-torrents, temos que fazer o tracker “girar” de modo que agrade a todos, sempre colocando novos gold-torrents para o povo.
    Enfim, espero ter respondido a sua dúvida.
    Abraços, e vâmo que vâmo!

  3. sim eu agradeço bastante e espero poder ajudar caso possa nas horas vagas ou divulgando por aqui ou ali.

    grande abraço a todos da equipe e boas festas de fim de ano

  4. Bora apressar aí pra acabar a série, bando de fdp.

    Já tem mais de ano pra lançar só 16 episódios, caralho.. se não puder fechar uma série, nem começem ela.

    PS: Nem me vem com esse papo de: “todos do fansub tem uma vida pessoal” e “é porque fazemos com qualidade” pq a “staff” da t-p é enorme (basta entrar no canal do IRC pra ver) e quanto a qualidade, arrumem um bom revisor porque o de vocês deve ser cego e não entender nada de concordância (inclusive o tradutor) .. Esse povão todo faz o quê da vida já que eles vivem no canal?

    PS2: Cadê Den-O? Droparam mais uma série?

    PS3: Estou começando a repensar sobre qual é “o melhor sub de toku do Brasil”.

    PS4: Diferente de sub de anime, existem raríssimos subs de toku. Se eu for depender da T-P pra assistir algo com qualidade, prefiro assistir de um porco-sub do que ver um episódio a cada DOIS MESES.

    PS5: Toda réplica será devidamente respondida.

  5. Bom, ta achando ruim? vai se fuder e pega de sub ingles, pronto e seja feliz sendo o nerd q quer ser! The End.

    PS: Toda réplica sua será devidamente respondida😄

  6. Olha só… Seria um troll ou alguém inconformado com a nossa demora? Há quanto tempo que eu não via alguém fazer isso. Vai saber…😛
    E sim, demoramos com nossos releases. Isso é problema pra alguém? Só se for pra você… huauhauhauh³
    Cansei de ver excelentes fansubs demorarem com os releases, e ainda assim, existem pessoas que baixam. Você acha isso ruim? Que pena😦

    PS.: Esse “tipo” de desculpa, geralmente, é verdade, sim. Se você não costuma tirar “férias”/tempo para prosseguir com sua vida real, é porque é um “bobo”, que, literalmente, não tem que fazer.
    Eu viajei com minha família, me diverti pra caramba, e mesmo voltando das férias um pouco “triste” com o seu término, eu continuo fazendo minhas coisas no T-P, mas com mais calma, porque ultimamente ando vendo tanta porcaria por aí, que eu ando preferindo é ficar com as Raws. E sobre a staff, SIM, ela é limitada, mas sempre tem pessoas ajudando, seja com incentivos, ou com reclamações, como essa sua, que, sinceramente, não me deixou “nervosinho” uhahuauha³
    Ah, e sobre a tradução/revisão, bem, ninguém nunca reclamou das nossas legendas. Se só você está reclamando, acho que quem está “cego” é você.😄
    Sobre a vida dos membros do fansub, isso só diz respeito a eles, não vejo porquê você querer se interessar por isso🙂

    PS2 (esse eu tenho já): Sim, decidimos parar com Den-O. Eu tentei de todas as formas continuar com a série, mas mesmo assim, me senti bastante desanimado e preferi deixar de lado. Se quiser, pode deletar nossos episódios, não tô nem aí pra isso🙂

    PS3 (penso em comprar um): Pense e repense o quanto quiser, isso não faz a mínima diferença para nós. É como eu disse acima. Costumamos ver os lançamentos de outros fansubs e nem sempre nos agradamos com tal resultado. Tem uns aí que vivem defendendo a “qualidade”, mas que, realmente, não tem é nada de qualidade, e sim de “speedsub”. Sempre defendi uma teoria sobre os fansubs: nem todos acabam nos agradando, por isso, fazemos uma análise daqueles que consideramos ótimos e optamos por ficar com eles. Se gostou do nosso, agradecemos e MUITO a preferência. Não gostou, paciência. Delete e baixe de quem você quiser. Isso não me deixa triste e desanimado. Prosseguirei sempre com o meu trampo, seja ele considerado ótimo ou ruim.

    PS4: Pois faça isso, mano. Baixe em inglês ou de um “porco-sub” e fique atualizado, cara. Eu nunca defendi que baixassem somente nossos releases. Todos são livres pra baixar de onde quiserem. Veja a gente mesmo. Mesmo com essa bela demora de 2/3/5 meses, sempre tem gente baixando nossos releases. Pode ser 1 ou 2 downloads, mas isso é o que conta, e mesmo que não fosse baixado, todos sabem que sempre existirá um fansub de tokusatsu, que é o T-P.

    PS5: Toda réplica, seja ela crítica ou elogio, será devidamente respondida. Passar bem🙂

    PS6: Para responder desta maneira (com tantos PSs), suspeitei de uma certa pessoa que pertence a um certo fansub, mas posso estar enganado… Se caso minha suspeita seja verdadeira, que pena… E eu que pensava que tal pessoa seria, digamos, um “parceiro” de internet e de outras coisitas mais… Espero estar enganado.

Deixe uma resposta

