Digimon Tamers 18!

Olá, pessoal.

Deixamos o blog um pouco às moscas, mas não se preocupem. Isso foi devido às “longas” férias dos atuais administradores do fansub. Pode ser considerado um desleixo de nossa parte, mas não morremos, é isso que importa😄

Enfim, sem mais delongas, viemos trazer um lançamento (aleluia!), Digimon Tamers Episódio 18:

Informações do(s) Vídeo(s):

Codec Vídeo: H.264
Container: Matroska (.mkv) com capítulos
Codec Áudio: Vorbis 112kbps 48KHz
Legendas: Português SoftSubbed

Neste episódio, veremos a Evolução Matrix de Renamon, Taomon, que é concretizada durante uma luta desgastante com Vajiramon, um Digimon Deva.

Como sempre, lançado no tracker Haitou junto de um link do MegaUpload (para aqueles que não possuem conta na Haitou).

Esperamos que gostem do episódio e que, mais uma vez, perdoem-nos pela demora😄

Um abraço a todos

11 comentários sobre “Digimon Tamers 18!

  1. Obrigado por legendarem este grande anime que é digimon tamers….. Por uns tempos pensei que voces ja tinham desistido mas agora que voltaram Espero que continuem o bom trabalho….

  2. Obrigado por legendarem este grande anime que é digimon tamers….. [2]
    Mas eu tenho uma sugestão/pedido para fazer…
    Quando algum personagem fala termos como “Digitama”, ou “Kanzentai”, eu acho melhor que na legenda, em vez de colocar “Digiovo” ou “nivel perfeito”, deixassem nos termos japoneses(Seichouki, Kyukiokutai, etc.)…
    Eu acho que deixa uma coisa mais original, mais empolgante de se ler…Mas mesmo assim o trabalho de vcs é ótimo

  3. Obrigado pelos elogios ^^

    @Gabriel:
    Bem, não tenho nada contra os termos originais, mas se eles são perfeitamente traduzíveis, então por que deixá-los na legenda sem traduzir (Correndo o risco de até termos que fazer notas sobre eles)?
    Eu, Gustavo, acho isso meio “demente”, sei lá…
    Nós da TokuPlanet não estamos acostumados a deixar termos intraduzíveis nas nossas legendas. Entretanto, quando isso ocorre, aí sim achamos conveniente usarmos notas explicativas.
    Mas, no geral, estamos contentes com os comentários positivos do projeto.
    Agradecemos a todos pela preferência🙂

  4. Oi, eu sou o Marcel e sou novo por aqui! Vcs não sabem o quanto eu agradeço por vcs traduzirem Digimon Tamers, mais não tem como vcs colocarem os primeiros episódios em MegaUpload também? È que o meu servidor não aceita Torrent… E aí?

  5. Olá, Marcel.
    Tipo, a gente vai colocar ainda, mas não as atuais versões.
    Pretendo reencodar os episódio do 01 ao 04 com uma melhor imagem e som, visto que quando começamos a legendar a série, nós não dominávamos muito encoding.
    Quando chegarmos ao episódio 20, farei esses ajustes e lançarei todos, tanto em links MegaUpload como também em .torrent.
    Bem, se seu “servidor” não aceita .torrent, por que não usar a conexão caseira?😄

  6. GuSTaVauM, olhando por esse ponto eu concordo^^
    E de novo o meu obrigado por legendarem Tamers e os meus parabéns a todos pelo ótimo trabalho😄

  7. Passando somente pra agradecer.
    E concordo contigo (GuSTaVauM) sobre as legendas, se o termo è traduzivel melhor usar a traduçao. Meu cerebro ocidentalizado agradece o/

  8. Digimon é ótimo \o/
    adoro todos, mas o Tamers foi o unico q eu não assisti todo
    vlw Toku! \o/
    ^^

  9. Perfeito *-*

    Tava procurando ja faz um tempo Digimon Tamers legendado…. Efeitos e Karaoke perfeito tb…. as legendas daki tem um toke especial que deixa qualquer um empolgado…

    So Aguardando agora

  10. Obrigado !!

    Continua com o bom trabalho. Não importa a demora o necessário e nunca desistir.

Deixe uma resposta

