Notícias

Olá, senhores e senhoritas.
Eu, Gustavo, estou aqui para anunciar algumas coisinhas sobre nós, da TokuPlanet.

1º) DE NOVO, minha fonte foi pro saco.

Parece que eu não andei rezando muito ultimamente. Estou com uma tremenda sorte quando o assunto é relacionado ao meu PC. Bom, não vim aqui pedir doações (LOL!), vim só pedir que orem/rezem por mim, nada mais, uahuaehuauauhauhauha.

Eu havia começado a mexer com os episódios de Tamers, mas parece que o destino está indo contra a minha vontade, por isso, mais uma vez, peço que orem/rezem para mim em suas queridas orações diárias.

2º) Kamen Rider W está chegando ao fim, e outro Rider nos aguarda: Kamen Rider OOO.

Eis o primeiro teaser da série legendado por nós. Hoje estreou o segundo teaser no término do penúltimo episódio de Kamen  Rider W, logo, em breve legendaremos para vocês. E sobre a eventual pergunta de “Vocês legendarão a série?”, a resposta é a mesma: Não.

Vocês sabem que somos lentos, logo, se um dia terminarmos algum projeto pendente, aí, quem sabe, a gente não resolva legendar, assim como Kamen Rider W, que, de fato, surpreendeu não só a nós, mas também a muitas pessoas durante o decorrer da série.

Caso queiram ver o Teaser sem ser pelo YouTube, peguem por aqui a versão HD ou a versão SD.

3º) Lançamos o Portal TokuPlanet.

Vocês devem estar se perguntando “O que diabos é isso?”. Simples, meus caros amigos: fizemos um fórum onde anunciaremos não só nossos releases, como também Raws de animes e tokusatsu’s e também os mesmos legendados por outros fansubs companheiros, sejam eles brasileiros ou gringos.

A ideia foi do nosso outro admin, o Gaored, e como vocês irão notar, o fórum é novo e ainda falta adicionar muuuuuuuuuita coisa nele. Por enquanto, isso é só o começo do nosso portal. Brevemente iremos incrementando-o aos poucos.

Espero que gostem e que comentem muito por lá ou por aqui, no blog.

Sobre nossos releases, apenas peço que tenham mais paciência ainda^^’

Até mais! o/

Um comentário sobre “Notícias

Deixe uma resposta

