De volta, e com lançamento!

Olá, pessoas!

Finalmente viemos aqui trazer mais releases para vocês. Como prometido, as v2 dos primeiros episódios de Digimon Tamers (01~04), junto com o episódio 20!

 

Informações do(s) Vídeo(s):

Codec Vídeo: H.264
Container: Matroska (.mkv) com capítulos
Codec Áudio: Vorbis 112kbps 48KHz
Legendas: Português SoftSubbed

Neste episódio, o Digimon Deva toresco, Indaramon, consegue deixar Impmon mais esfolado que o pivete que apanhou do Coronel Nascimento do BOPE em seu filme. Sem deixar vestígios, Impmon desaparece. No decorrer deste episódio, vemos mais uma nova Evolução Matrix, e desta vez, é a vez de Guilmon realizá-la.

Episódios situados no nosso fórum em DDL. Um torrent foi criado no AnimeTracker com todos os episódios lançados até o momento, junto de um brinde.

Esperamos que gostem. Até o próximo release!

7 comentários sobre “De volta, e com lançamento!

  1. Olá, obrigado por mais um episódio de Digimon. Mas fui no forum e não achei nenhum episódio lá.

    Desde já aradeço a atenção.

  2. Oi tudo bem com vocês? É minha terceira vez que visito o site e primeira vez que posto um comentário. Li as mudanças que fizeram de sistema de legendas e gostei muito, embora eu particularmente não tenho nada contra os harsubs. Mas eu tenho um problema. Eu tenho um programa que posso autorar os videos para serem lidos em qualque dvd de mesa, o ConvertXtoDvd 4, e poucas vezes me deixou na mão. Ele aceita o arquivo sem muita dificuldade, mas o problema está na legenda já que ele faz umas configurações esquisitas. Eu queria saber se vocês sabem como devo configurar a legenda para que fiquem do mesmo jeito do arquivo original?
    Ps: para não esquecer meus parabens pelo site e pela forma que vocês fazem.

  3. Quando vcs vao por o episodio no megaupload?

    (parabens pelo site, e pelo digimon legendado)

Deixe uma resposta

