Voltando das trevas

Pois é, pessoal. Todos pensando que morremos, que fomos para o Além ou coisa do tipo, mas que nada. Estamos aqui, sim.

Problema mesmo é a falta de tempo… mas relaxem que vocês não ficarão sem seus lançamentos. Como estamos, no momento, composto apenas de 2 pessoas e de ajudantes externos, tá complicado mesmo, mas como eu disse, podem ficar tranquilos🙂

Como muitos perceberam, nosso fórum, sim, foi pro Além, não conseguimos trazê-lo de volta, e estamos muitos putos chateados. O nosso outro admin, o Gaored, está procurando por outras soluções.

Enquanto isso, venho trazer mais um PV legendado para vocês curtirem. Trata-se da música-tema do filme da série Kamen Rider W, cantado por Mitsuru Matsuoka, que atuou no filme sendo o vilão, o temido Kamen Rider Eternal.

Como de costume, encodamos o PV está em duas versões: XviD e H264. Basta clicar na versão que você deseja.

Esperamos que gostem e aguardem futuros lançamentos🙂

13 comentários sobre “Voltando das trevas

  1. Baixando para conferir, e que bom que vc estão se animando para ficar de pé como sub.
    Boa sorte para vcs.
    e vida longa ao Tokuplanet
    Banzaiiiiii

  2. \oo/, Gostaria de saber se vocês vão continuar lançando Digimon Tamers, caso precisem de ajuda façam contato comigo, via e-mail (Deixei acima), faço de tudo em SUB, se precisar para lançar Digimon, façam contato comigo😀

  3. Sim, @MonKeY#
    Continuaremos, só que é aquele esquema: somos lerdos por N motivos. Pode ser que leve um dia, um mês, um ano pra gente lançar, mas a gente lança. Não precisa se preocupar.🙂

  4. Eu queria saber quando que voltarão a postar Digimon Tamers legendado… T.T o ÚNICO fansub que tem como projeto o Tamers são vocês!! Por Favor, continuem postando ou se não, me digam quando serão lançados…, sério, to realmente chocado com o fato de encontrar apenas UM fansub, legendando digimon TAMERS.
    Obrigado desde já e bom trabalho a todos vocês que fazem parte do TokuPlanet Fansub

  5. Ai “pessoal” da Tokuplanet, se eu puder fazer algo pra ajudar vcs com o lançamento de Digimon Tamers me avisa ai pq eu verifico o site aki todo dia e se eu puder cooperar com algo para “agilizar” os lançamentos, podem contar comigo!
    Até!

  6. triste dizer isso mas eu não tenho nenhuma experiencia com fansub. =/
    mas eu acho que poderia aprender e ainda mais agora, já q logo começam as férias.
    eu n sei ond ou como vcs conseguem as raws mas eu seria capaz de aprender tudo oq for necessario se algum fansub precisar de minha ajuda.

  7. Oi galera da Tokuplanet. Eu também gostaria de ajudar, se fosse possível =D. Também não tenho muita experiência com fansubs, atualmente legendo D.A. 02 mas nós usamos legendas em inglês como base (da Positron Cannon) então eu sou tradutor de inglês e não japonês =/. Tenho alguma experiência com Aegisub no máximo =P. Mas qualquer ajuda que precisarem dentro dessas capacidades ou da disponibilidade de ensinarem outra coisa eu estou disponivel =D, até talvez para fazer uns mirrors, já que a minha internet é razoávelmente boa =D.

  8. Na verdade, é tudo culpa do Gustavaum que só quer saber de encodar pros gringos e deixa os amigos brasileiros dele na mão.

  9. @Calleb:
    Tem dó, vai…😛
    Pode até ser verdade, mas desde que eu entrei na facul, nada me anima mais em fansubar, era muito divertido antigamente quando eu tinha tempo da escola e que a gente deixava de estudar pra prova pra ficar legendando, era divertido, a gente nem ligava muito, mas agora a gente cresce, entra numa faculdade e a nossa visão muda completamente… Hoje, por mais que eu tente botar meus projetos em dia, eu não sinto mais aquela empolgação de antes. Sim, eu enrolo, tenho preguiça, mas sempre faço alguma coisa, mesmo que seja pouco. Atualmente, têm muito fansub legendando muita coisa sim, mas a grande maioria sequer sabe adequar/adaptar uma frase, revisar legal uma frase… é foda😛
    Bom, pode aguardar que iremos lançar mais coisas sim, mas na medida do possível o/

Deixe uma resposta

