Fourzeta e Brindes!

E aí, pessoal? Como vão?

Pensaram que morremos? huauhahuahuahuauha³

Que nada, estamos bem, só estamos matando cachorro a grito no trabalho e na faculdade, mas tudo bem, vamos aos pequenos releases do dia.

Como gostamos de legendar PVs de tokusatsu, pegamos mais um para legendar: a abertura de Kamen Rider Fourze, cantada pela charmosa Anna Tsuchiya.

A fim de atender a todos, fizemos 3 versões deste PV: 1 delas é HD, ripado do canal SSTV usando a source em 1080i, já as outras 2 são ripadas do DVD que acompanha o single, que fora lançado no Japão dia 23 de Novembro.

Codec Vídeo: H264@Hi10P / H264@Hi10P / XviD
Codec Áudio: AAC (-q 0.8) / FLAC / MP3 320kbps
Resolução: 1280×720 (HD) / 853×480 (H264) / 720×404 (XviD)
Container: .mp4 / .mkv / .avi
FrameRate: 24fps

Pois bem, como estamos sem o fórum e estamos desenvolvendo o nosso novo site, deixarei os links do PV aqui:

HD (Mirror) [MU]

SD H264 (Mirror) [MU]

SD XviD (Mirror) [MU]

Agora, os brindes são relacionados a um dos nossos projetos que vocês estão quase querendo nos matar para lançarmos: Digimon Tamers.

Pois bem, a partir do episódio 22, nós não usaremos mais as famosas raws em XviD/AC3 que circulam pela internet, usaremos os DVDs nipônicos que estão sendo upados na internet por uma carinhosa alma. Assim, a qualidade do encode será superior, pois o simples ato de reencodar uma raw já gera perdas, agora, encodar usando a source principal é outra coisa.

Enfim, os brindes que estamos trazendo a vocês, que vêm dos DVDs nipônicos, são nada mais, nada menos que abertura e o primeiro encerramentos da série em suas versões sem os créditos de produção do episódio.

Abertura (Mirror) [MU]

Encerramento 1 (Mirror) [MU]

Como perceberam, removemos até o nosso logo customizado que o antigo tradutor da série, Kiko, havia feito para a abertura, hehehe.

E sim, ambos os encodes estão em 10-bits, mas nós não mudaremos isso no decorrer da série. Manteremos o encode tradicional em H264@8-bit/175mb.

E antes que nos cruficiquem, o episódio 22 já está encodado, só falta a gente realizar a revisão geral da legenda para ser lançado. Espero que gostem dos presentes e até o próximo release!

6 comentários sobre “Fourzeta e Brindes!

  1. Cara, eu quero que você continue o fansub do digimon tamers! To esperando a meses!!

  2. Haha valeu muito! Eu só fiquei preocupada se caso tivessem desistido ou algo assim, mas se não desistiram fico feliz (e nem reclamo pela demora, eu sei que vocês têm uma vida pessoal e além do mais, esse tipo de processo É demorado u_u) e muito obrigada pela OP e ED sem créditos, eu tava querendo!!

  3. #Tenso pensei que era mais um SUB em hiatus… Alguma previsão para Decade ou outro Rider? AGRADEÇOOOOOOOOOOOOO! :3

  4. @Phii / Shirayukin:
    A gente não vai desistir tão facilmente de Tamers.
    Nós somos apenas lentos e temos nossos motivos para isso.
    Obrigado pela preferência.

    @Eric:
    Decade? Vish, esse aí eu tô com uma puta preguiça de re-revisar as legendas, pois as versões americanas estão com muits erros e adaptações forçadas.
    E não, não sabemos se iremos por a mão na massa em outros Riders. Eu cheguei a brincar com alguns episódios de Kamen Rider Fourze e postei as legendas que eu fiz na Tokubrasil, mas mesmo assim, não pretendo legendar nenhuma outra série. Nós apenas iremos concluir o que estamos devendo, que é Decade e Digimon Tamers, e aí sim, se a gente tiver ânimo e disposição, quem sabe façamos outros Riders…
    E se a gente decidir legendar mesmo, será quando conseguirmos os respectivos Blu-Rays da série, visto que a Toei começou a lançar Kamen Rider OOO e/ou especiais, o que é uma boa xD

  5. Muito legal… baixando aqui…
    E a aproposito, manda mais Decade pra nóis aí!! =D
    Adoro os efeitos que vocês fazem!! ^^
    Feliz ano novo pra vocês! o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s