6 comentários em “Fourzeta e Brindes!

  1. Cara, eu quero que você continue o fansub do digimon tamers! To esperando a meses!!

  2. Haha valeu muito! Eu só fiquei preocupada se caso tivessem desistido ou algo assim, mas se não desistiram fico feliz (e nem reclamo pela demora, eu sei que vocês têm uma vida pessoal e além do mais, esse tipo de processo É demorado u_u) e muito obrigada pela OP e ED sem créditos, eu tava querendo!!

  3. #Tenso pensei que era mais um SUB em hiatus… Alguma previsão para Decade ou outro Rider? AGRADEÇOOOOOOOOOOOOO! :3

  4. @Phii / Shirayukin:
    A gente não vai desistir tão facilmente de Tamers.
    Nós somos apenas lentos e temos nossos motivos para isso.
    Obrigado pela preferência.

    @Eric:
    Decade? Vish, esse aí eu tô com uma puta preguiça de re-revisar as legendas, pois as versões americanas estão com muits erros e adaptações forçadas.
    E não, não sabemos se iremos por a mão na massa em outros Riders. Eu cheguei a brincar com alguns episódios de Kamen Rider Fourze e postei as legendas que eu fiz na Tokubrasil, mas mesmo assim, não pretendo legendar nenhuma outra série. Nós apenas iremos concluir o que estamos devendo, que é Decade e Digimon Tamers, e aí sim, se a gente tiver ânimo e disposição, quem sabe façamos outros Riders…
    E se a gente decidir legendar mesmo, será quando conseguirmos os respectivos Blu-Rays da série, visto que a Toei começou a lançar Kamen Rider OOO e/ou especiais, o que é uma boa xD

  5. Muito legal… baixando aqui…
    E a aproposito, manda mais Decade pra nóis aí!! =D
    Adoro os efeitos que vocês fazem!! ^^
    Feliz ano novo pra vocês! o/

Deixe um comentário

